Crie uma conta com sua rede social ou cadastre-se

*Campo obrigatório *Campo obrigatório, Nome e Sobrenome
*Campo obrigatório {{messageValidateDate}}
*Campo obrigatório CPF inválido
*Campo obrigatório E-mail inválido
*Campo obrigatório E-mail inválido
*Campo obrigatório E-mail inválido Os e-mails não conferem
*Campo obrigatório Senha inválida
{{PasswordComplexityLabel.desc}}
*Campo obrigatório As senhas não conferem

Sua senha deve conter de 6 a 10 caracteres. São permitidos os conjuntos de números, letras (maiúsculas e minúsculas) e caracteres especiais. É necessário combinar pelo menos 2 conjuntos.

*Campo obrigatório
*Campo obrigatório *Celular inválido
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
Aguarde...
Pronto! Seu cadastro foi realizado com sucesso. Entendi

Não se esqueça de acessar o seu e-mail para confirmar o seu cadastro Entendi

PERGUNTAS FREQUENTES

AQUI RESPONDEMOS A ALGUMAS DÚVIDAS FREQUENTES

Para participar, basta comprar qualquer Produto Nestlé, exceto os produtos especificados no item 6.1 do Regulamento, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 16.01.2020 a 16.03.2020, cadastrar o cupom fiscal pelo Hotsite ou pelo WhatsApp. Por qualquer um dos meios de participação indicado você receberá 01 (um) número da sorte para cada produto participante adquirido mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, cadastrado no site da Promoção para concorrer ao sorteio final e ainda poderá ganhar na hora os prêmios instantâneos por hora de R$1.000,00 e diários de R$400,00.

Caso, durante o período da promoção, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro ou tirar suas dúvidas através do site da promoção.

Sim. Logo após o término de seu cadastro pelo WhatsApp, você receberá um e-mail solicitando a ativação de sua conta e pedindo para criar uma senha.
Após realizar este passo, poderá acessar o site da promoção https://www.contalacontanestle.com.br/, efetuar seu login e clicar em cadastrar outro comprovante fiscal.

Sim. Basta acessar o WhatsApp da promoção enviando “Conta la Conta Nestlé”. O seu número de telefone deve ser o mesmo cadastrado no site.

16.01.2020 até às 18h do dia 16.03.2020.

Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional, podem participar.

Você pode se cadastrar:
- Pelo Hotsite https://www.contalacontanestle.com.br/
- Via WhatsApp, enviando “Promoção Conta La Conta Nestlé” para o número (11) 94274-3301.

Solicitamos o número de seu CPF, pois todo este é o documento que o identifica como participante único dentro da promoção.

Serão promovidos todos os produtos Nestlé, comercializados pela empresa Promotora, exceto os produtos das marcas Nespresso, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, ThickenUp, Nature’s Heart, os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Leites UHT, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau.Conforme determina o artigo 10, do Decreto nº 70.951/72, não participam da Promoção medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam da Promoção as fórmulas infantis produzidas pela Nestlé: FM 85, Nan Espessar, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nan Ha, Nan Sl, Nan Supreme 1, Nan Supreme 2, Nan Soja, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Pre Nan, Nan Sensitive, Alfamino, Alfaré e Althera.

Na modalidade Vale-Brinde:

  • 1.458 (um mil, quatrocentos e cinquenta e oito) prêmios distribuídos por hora, no valor unitário de R$1.000,00 (um mil reais).
  • 1.355 (um mil, trezentos e cinquenta e cinco) prêmios distribuídos por dia, no valor unitário de R$400,00 (quatrocentos reais).

Na modalidade sorteio:

  • 01 (um) certificado em barras de ouro no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para o contemplado.

O sorteio será realizado no dia 18.03.2020, pela loteria federal.

O participante receberá 01 (um) número da sorte para cada produto participante adquirido no comprovante fiscal eletrônico cadastrado, para concorrer ao sorteio final, sendo que o consumidor poderá ter no máximo 300 (trezentos) números da sorte durante todo período de participação.

Não. De acordo com o Regulamento, após o preenchimento completo da primeira etapa do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, número do CPF/MF e data de nascimento e os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, não poderão alterar, também, o e-mail.

Para se cadastrar no site da promoção “Conta la Conta Nestlé” (https://www.contalacontanestle.com.br/), você precisará informar seus dados pessoais:

  • Nome e sobrenome;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • Estado que reside (UF);
  • Telefone celular e/ou fixo com DDD;
  • E-mail válido;
  • Além de cadastrar uma senha para futuro login e para consulta.

Deverá ainda cadastrar sua compra, informando:

  • CNPJ da loja em que realizou a compra;
  • Data da compra;
  • Número do comprovante fiscal (COO / ECF, SAT, DANFE ou NFC-e):
    • Cupom Fiscal, os números do seu comprovante fiscal são: COO e ECF, que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, respectivamente.
    • Cupom Fiscal eletrônico – SAT, os números do seu comprovante fiscal são: número do Extrato e número do SAT.
    • Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é: número do DANFE e número da série.
    • Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é: número da NFC-e e o número da série.
  • Produtos participantes comprados e quantidades.

Para participar pelo WhatsApp, pelo número (11) 94274-3301., você precisará informar seus dados pessoais:

  • Nome e sobrenome;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • E-mail válido.

Deverá ainda cadastrar sua compra, informando:

  • CNPJ da loja em que realizou a compra;
  • Data da compra;
  • Número do cupom fiscal (COO / ECF, SAT, DANFE ou NFC-e):
    • Cupom Fiscal, os números do seu comprovante fiscal são: COO e ECF, que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, respectivamente.
    • Cupom Fiscal eletrônico – SAT, os números do seu comprovante fiscal são: número do Extrato e número do SAT.
    • Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é: número do DANFE e número da série.
    • Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é: número da NFC-e e o número da série.
  • Quantidade de produtos participantes comprados.

Lembre-se de guardar seus cupons fiscais.

O comprovante fiscal, ao contrário do número do código de barras, é a prova de que você realmente adquiriu o produto e por isso é frequentemente exigido.

Existem diferentes tipos de comprovantes fiscais, com diferentes nomenclaturas e números, veja abaixo como localizá-los:

  • Cupom Fiscal, os números do seu comprovante fiscal são: COO e ECF, que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, respectivamente.
  • Cupom Fiscal eletrônico – SAT, os números do seu comprovante fiscal são: número do Extrato e número do SAT.
  • Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é: número do DANFE e número da série.
  • Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é: número da NFC-e e o número da série.

Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/ cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

Sim, no máximo 300 (trezentos) números da sorte por CPF durante todo período de participação.

Não. De acordo com o regulamento, cada nota/ cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.

Sim. Você deverá guardar consigo todas as notas/ cupons fiscais originais cadastrados. Caso sorteado poderá perder, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/ cupons fiscais sob seu CPF.

Para consultar os números da sorte, com os quais estará concorrendo aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site https://www.contalacontanestle.com.br/ ou envia a palavra “consulta” no WhatsApp da Promoção.

A premiação instantânea será entregue através de depósito bancário na conta de titularidade do contemplado. O prêmio do sorteio final será entregue por meio de certificado em barras de ouro.

Na modalidade Vale-Brinde, você ficará sabendo que é um possível ganhador no momento da finalização da participação no site ou WhatsApp da promoção, por meio de uma interação. No entanto, somente será considerado contemplado após a validação, pela auditoria, da sua participação. O ganhador do sorteio será divulgado aqui no site.
Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ ou e-mail

Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos da marca Nestlé participantes e emitam nota/ cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/ cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área de login do site de participação para receber a senha no e-mail cadastrado.

Os contemplados receberão contato por e-mail e/ou telefone cadastrados na promoção, é importante que você verifique seu AntiSpam e lixo eletrônico.

Os participantes contemplados com a premiação instantânea deverão apresentar e entregar cópias do CPF, RG, do comprovante de residência atualizado (inferior a 180 dias) em nome do contemplado, bem como informar os dados bancários de conta corrente ou poupança, exceto conta salário, de sua titularidade, na qual deverá ser depositado o valor do prêmio.

O participante contemplado com o prêmio final de sorteio deverá, no ato do recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o recibo de entrega do prêmio. Neste mesmo ato, o contemplado deverá, ainda, apresentar e entregar cópias do CPF, RG e do comprovante de residência atualizado (inferior a 60 dias), em seu nome.

Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto, poderá ocorrer a desclassificação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal com produtos Nestlé de acordo com os critérios definidos no regulamento, poderá ser desclassificado.

Não, cada CPF poderá ser contemplado apenas uma vez na premiação instantânea. Porém todos concorrem à premiação final, tendo ou não sido premiados de forma instantânea.

Vale-brinde: os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues, na forma de depósito em conta corrente ou poupança de titularidade do contemplado ou, ainda, por meio de ordem de pagamento do Banco Santander em nome do contemplado, no prazo de até 15 (quinze) dias, contados da data da entrega e validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados no Regulamento.

Sorteio: os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues, na forma de depósito em conta corrente ou poupança de titularidade do contemplado no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data da entrega e validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados no Regulamento.

Não, os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso, só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Recibo de Entrega de seu prêmio.

Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção em casos de:

  1. Fraude comprovada e/ou prática de ato de má-fé, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. As participações poderão ser auditadas para confirmar a veracidade das informações prestadas.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento;
  3. Uso de dados cadastrais falsos e/ou informações incorretas ou equivocadas ou, ainda, insuficientes, de acordo com as regras do regulamento da Promoção;
  4. Não apresentando os dados solicitados pela promotora, em caso de premiação, no tempo determinado e previsto no regulamento da Promoção.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas os cupons fiscais.

Os cupons podem ser cadastrados no site e pelo WhatsApp no período de 16.01.2020 até as 18h (horário de Brasília) do dia 16.03.2020.

Vale-brinde: os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues, na forma de depósito em conta corrente ou poupança de titularidade do contemplado ou, ainda, por meio de ordem de pagamento do Banco Santander em nome do contemplado, no prazo de até 15 (quinze) dias, contados da data da entrega e validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados no Regulamento.

Sorteio: os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues, na forma de depósito em conta corrente ou poupança de titularidade do contemplado no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data da entrega e validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados no Regulamento.

Caso esse prazo já tenha expirado, por favor, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento disponíveis no site da promoção.

Por favor, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento disponíveis no site da promoção e informe seu nome completo, CPF, data do nascimento, o e-mail antigo e o novo. Vamos verificar e logo te daremos retorno.

A divulgação do resultado do sorteio será no site https://www.contalacontanestle.com.br/ e ocorrerá somente após a verificação e confirmação de que o contemplado está apto a participar da Promoção e a receber o prêmio distribuído em seu âmbito.

A senha de acesso ao site deve ser segura, portanto, ela deve conter de 6 a 10 caracteres, são permitidos conjuntos de números, letras (maiúsculas e minúsculas) e símbolos (exemplos: @, #, $,&). É necessário combinar pelo menos 2 conjuntos. Por favor, tente novamente.

Por favor, entre em contato com o SAC pelo Fale Conosco: https://www.contalacontanestle.com.br/fale-conosco, ou pelo telefone (11) 3513-5567, ou através do e-mail contato@contalacontanestle.com.br. Nosso atendimento está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.